Unisonic Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kosta Zafiriou (2009-....) [Bateria]

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Data de inscrição : 20/03/2007

Kosta Zafiriou (2009-....) [Bateria] Empty
MensagemAssunto: Kosta Zafiriou (2009-....) [Bateria]   Kosta Zafiriou (2009-....) [Bateria] Icon_minitimeSex Jun 04 2010, 16:44

Kosta Zafiriou (2009-....) [Bateria] Kos10
Data de Nascimento: 26.09.1966
Local de Nascimento: Zofingen, Suíça.
Influências Musicais: Scott Rockenfield, Tommy Lee, Tommy Aldrige.
Bandas Favoritas: Rainbow, Kiss, Queensryche, Mötley Crüe, Van Halen, The Cult.

- Biografia:
Kosta tornou-se interessado no hard rock aos 11 anos de idade quando o Rainbow tinha lançado o "Live On Stage". Em seguida, seu interesse se voltou para as bandas glam como Sweet e Kiss. Por cerca de 10 anos Kosta permaneceu um fã dedicado do Kiss, comprando seus lançamentos e assistindo seus shows. O desejo de começar a tocar bateria apareceu quando jovem e começou a mostrar o seu interesse na NWOBHM. Quando tinha 16 anos, ele tinha experimentado tocar bateria pela primeira vez e começou a sonhar com a criação de uma banda. Para Kosta tocar numa banda de rock significava a oportunidade de viajar ao redor do mundo, bem como "a personalidade, estilo de vida, liberdade e uma pequena rebelião, especialmente quando minha mãe queria cortar o meu cabelo."

Desde 1982, Kosta tocava em uma banda chamada Redline, onde Alfred Koffler era o guitarrista. Na primavera de 1986 ele se juntou ao Kymera - na banda era Andi Deris o vocalista. Durante o verão e o outono de 1986, Kosta e sua banda gravou um EP em um estúdio em Mainz e realizou alguns shows em Karlsruhe e em outras partes da Alemanha, incluindo Hamburgo. No entanto, as relações pessoais entre os membros do Kymera estava muito tensa, e no início de 1987 Kosta e Andi e deixaram a banda. Zafiriou iniciou a criação de PC69 - a banda composta por pessoas da mesma opinião que devem ser excluídas as tensões pessoais na equipe.

PC69 assinou um contrato com a CBS em 1989, Kosta propôs ao seu amigo de longa data Jan Bayati para se tornar gerente do PC69, embora Kosta tenha vindo a fazer algumas tarefas de gerenciamento. Jan, Kosta e Sasa Erletic (guitar tech PC) formaram a Bottom Row empresa de promoção, que foi criada por Jan em 1991. Existem várias bandas conhecidas, que têm contratos com Bottom Row hoje em dia, entre elas estão: Helloween, Pink Cream 69, Axxis, Krokus, Marla Glen e o próprio Unisonic.

Desde 1995, Kosta trabalha como gerente. Na Bottom Row Promotion ele é responsável pela gestão, edição, produção de A&R, Zafiriou também está trabalhando como gerente de turnê e viajou com Helloween durante suas turnês em 2005-2006 e 2007-2008. Como gerente de serviços turísticos são muito caros na Alemanha, Kosta está fazendo esse trabalho de graça para o PC69. Eis como ele descreveu PC69 e Axxis turnê em 2004: "É um grande prazer, embora eu deva admitir que às vezes é muito trabalho. Demora muito tempo e esforço. Imagine que, depois de um concerto, eu recolher o documentos e fazer um trabalho da conta. Então eu verificar se todo o equipamento foi carregado no autocarro para a compensação para o próximo concerto. Na parte da manhã tenho que levantar mais cedo do que qualquer outra pessoa, para verificar se o local está pronto para o show , como sobre a PA e luzes, também verificar se os músicos e os funcionários têm refeições e ets. Tenho ainda alguns problemas com o sono devido ao calendário apertado. No entanto, é um trabalho muito interessante que permite combinar música e negócios. Gostaria de ser entediado de fazer apenas música, porque a maioria do dia ser desperdiçado. Por exemplo, durante a turnê quero acordar o mais tarde possível - cerca de doze horas, seguido de cinco horas de fazer nada, apenas esperando para o soundcheck. Depois que , mais três horas de espera para o show."

Infelizmente, o trabalho Kosta como gerente não deixa tempo suficiente para a música, mas participou em diversos projectos. Kosta tocou no álbum "Time Machine" (2004) da banda Axxis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bandasdegaragem.com.br/warriorheart
 
Kosta Zafiriou (2009-....) [Bateria]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mandy Meyer (2009-....) [Guitarra]
» Dennis Ward (2009-....) [Baixo]
» Michael Kiske (2009-....) [Vocal]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Unisonic Brasil :: - UNISONIC - :: Unisonic Info. :: - INTEGRANTES --
Ir para: