Unisonic Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Video entrevista com o Unisonic!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Data de inscrição : 20/03/2007

Video entrevista com o Unisonic! Empty
MensagemAssunto: Video entrevista com o Unisonic!   Video entrevista com o Unisonic! Icon_minitimeSex Jun 04 2010, 18:23


O fotógrafo alemão Marc Stern postou no seu canal do Youtube um vídeo inédito do supergrupo UNISONIC, onde podemos ouvir trechos de uma música, que provavelmente deve ser da banda e de uma entrevista com os membros.

Abaixo está alguns trechos da entrevista, traduzidos.

Michael Kiske:"As pessoas me perguntam se o UNISONIC é uma banda real ou apenas um projeto, porque eu estive fazendo apenas projetos no passado quando eu estava fazendo carreira solo. Mas essa é uma banda real agora, depois de 17 anos. Não é apenas um projeto. Eu entrei nessa banda porque eu estava ficando entediado em fazer tudo sozinho e eu conheci esse cara (olhando pro Dennis) e seu enorme talento desde que fizemos o PLACE VENDOME, e quando ele veio com a idéia eu achei que seria uma boa".

Dennis Ward: "Uma coisa interessante é que a demo que fizemos faz um tempo já está pronta e eu na verdade estou muito surpreso, porque nós nunca tocamos em uma banda juntos, e já está tudo bastante sólido na construção e na identidade. Para mim foi uma grande surpresa e eu estou muito satisfeito!

Nós estamos escrevendo as músicas há alguns meses. Trabalhando juntos no estúdio, finalizando as coisas e nós vamos nos preparar para tocar ao vivo. Nosso objetivo é lançar uma demo na qual todos vocês poderão apreciar e ter um sentimento sobre a música que nós vamos fazer e então, eu presumo, em alguns meses nós teremos o álbum completo".

Mandy Meyer: "A questão de me chamar para a banda surgiu quando Dennis me recomendou para fazer o trabalho de tocar as seis cordas e pra mim foi fácil de pegar o jeito da coisa toda porque eu conhecia cada um individualmente e também oque eles fizeram antes no PINK CREAM 69. Dennis produziu para a banda em que eu estava antes, então na verdade eu sabia no que estava entrando. Eu estou realmente olhando à frente e eu estou realmente confiante quanto à isso, porque eu sei o que cada cara é capaz de fazer, sabe?".

Kosta Zafiriou: "Agora nós estamos preparados para o Sweden Rock Festial e o Master Of Rock na República Checa. Atualmente estamos estudando algumas ofertas que recebemos de festivais que de verão, estamos prontos pra tocar... Depois de lançar o primeiro álbum estaremos pronto pra fazer uma turnê mundial, esperamos tocar em todos os lugares do mundo onde as pessoas quiserem nos ouvir".
Ir para o topo Ir para baixo
http://bandasdegaragem.com.br/warriorheart
PauloKiske

PauloKiske


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 05/06/2010

Video entrevista com o Unisonic! Empty
MensagemAssunto: Re: Video entrevista com o Unisonic!   Video entrevista com o Unisonic! Icon_minitimeSáb Jun 05 2010, 04:12

Créditos da tradução de entrevista: Eu
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Data de inscrição : 20/03/2007

Video entrevista com o Unisonic! Empty
MensagemAssunto: Re: Video entrevista com o Unisonic!   Video entrevista com o Unisonic! Icon_minitimeSáb Jun 05 2010, 14:22

Te cata vá rs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bandasdegaragem.com.br/warriorheart
PauloKiske

PauloKiske


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 05/06/2010

Video entrevista com o Unisonic! Empty
MensagemAssunto: Re: Video entrevista com o Unisonic!   Video entrevista com o Unisonic! Icon_minitimeSáb Jun 05 2010, 14:34

Dá ctrl c + ctrl v e não coloca nem o link do Michael Kiske Brasil!

sacanagem!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Data de inscrição : 20/03/2007

Video entrevista com o Unisonic! Empty
MensagemAssunto: Re: Video entrevista com o Unisonic!   Video entrevista com o Unisonic! Icon_minitimeSáb Jun 05 2010, 14:36

Já é parceiro uai...
Mas colocar pra que? Falei que o fórum é para eu zua rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://bandasdegaragem.com.br/warriorheart
PauloKiske

PauloKiske


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 05/06/2010

Video entrevista com o Unisonic! Empty
MensagemAssunto: Re: Video entrevista com o Unisonic!   Video entrevista com o Unisonic! Icon_minitimeSáb Jun 05 2010, 15:35

Vai que alguém ve teu forum e acha que é sério e que vc que elaborou a noticia! =D

rs
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Data de inscrição : 20/03/2007

Video entrevista com o Unisonic! Empty
MensagemAssunto: Re: Video entrevista com o Unisonic!   Video entrevista com o Unisonic! Icon_minitimeSáb Jun 05 2010, 17:41

Vai ver que tem o banner do Always bem do lado
Ir para o topo Ir para baixo
http://bandasdegaragem.com.br/warriorheart
PauloKiske

PauloKiske


Número de Mensagens : 22
Idade : 32
Data de inscrição : 05/06/2010

Video entrevista com o Unisonic! Empty
MensagemAssunto: Re: Video entrevista com o Unisonic!   Video entrevista com o Unisonic! Icon_minitimeDom Jun 06 2010, 00:42

Ah, to vendo ¬¬

Porra, Show do Unisonic foi às 21:30 do horário da alemanha =D

uma fã jah postou até o set list no fórum Where Wishes Fly, mt foda:

Cross the line
I'll be gone
I'll be waiting
Set me free
Guardian
Angel
New Song (escrita por Mandy Meyer, canção bastante pesada)
Sign
of the Times
Too late
The Setting Sun
Follow me
Completly
Breathless
Streets of Fire
Kids of the century
A little time
New
Song (the same as above)
Cross the line (again)

foda, só faltou Place Vendome!

Ela disse que o Kiske tocou guitarra tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Video entrevista com o Unisonic! Empty
MensagemAssunto: Re: Video entrevista com o Unisonic!   Video entrevista com o Unisonic! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video entrevista com o Unisonic!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Unisonic Brasil :: - UNISONIC - :: Unisonic World :: Noticias-
Ir para: