Unisonic Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras de Conduta

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Data de inscrição : 20/03/2007

Regras de Conduta Empty
MensagemAssunto: Regras de Conduta   Regras de Conduta Icon_minitimeQui Fev 26 2009, 20:44

    Este fórum foi criado para que pessoas possam trocar informações sobre a banda HammerFall e também para expressarem suas opiniões, entretanto, todos devem manter respeito e seguirem todas as regras para evitarmos contratempos.

    As regras abaixo são obrigatórias para todos os tipos de usuários registrados.
    Leia com atenção, pois são muito importantes a você usuário.
    As regras devem ser seguidas tanto pelos membros da Equipe como por todos os usuários deste fórum!


    1º Comportamento

    - Evite causar brigas no fórum, afinal este não é o lugar adequado para isto.

    - Não provoque nenhum dos administradores ou moderadores. Caso contrário você poderá ser levar suspensão de alguns dias, mas caso esse "banimento" não adiantar, o usuário que desrespeitou a essa regra será bloqueado, ou sejá, não terá mais acesso ao nosso fórum, de forma justa.

    - Os usuários podem fazer brincadeiras com os administradores e moderadores, desde que esta brincadeira não seja ofensiva.

    - A Legion HammerFall Brasil não foi criado para pessoas que se acham os super poderosos da internet que querem simplesmente inundar nosso fórum com suas mensagens inúteis, que prestam apenas para esculhambar os outros, meter o nariz onde não é chamado entre outras coisas. Se você é um destes idiotas, com todo respeito, este não é seu lugar, vá brincar de super herói em outro canto, caso contrário não teremos nenhum pouco de pena em suspender sua conta. Mas se você começar a andar na linha com nossas advertências, podemos até aceitar você no fórum, mas não abuse novamente.

    2º Contas de usuário
    - Neste fórum não é permitido que um usuário registrado possua dois registros para se passar por outra pessoa, provocar os usuários e acabar com a paz e ordem do fórum, portanto:

    NÃO É PERMITIDO MAIS DE UM REGISTRO ATIVO POR PESSOA

    - Caso exista algum engraçadinho que desobedeça esta regra deixamos bem claro que iremos banir suas contas sem nenhuma piedade se no caso você for usuário antigo do fórum ou novato, e se insistir, não nos importamos em ir em frente e banir seus cadastros quantas vezes forem necessárias.

    3º Regras de assinaturas e avatares

    - E que fique bem claro que: Todos os usuários deste fórum (Vale também para administradores e moderadores) devem obedecer as regras de avatar e assinatura.

    - As regras de avatares e assinaturas são muito importantes, pois com elas o fórum fica com um ambiente muito mais agradável.

    - Os usuários deste fórum podem também colocar uma imagem em sua assinatura, desde que essa imagem esteja dentro da regra de assinatura.

    - Para você que ainda não leu as regras de assintauras e avatares, no fim desta mensagem haverá o link para essas regras.

    - Não coloque nenhuma imagem pornográfica em sua assinatura ou avatar.

    - Caso o usuário desrespeite a essas regras, nós da administração seremos obrigados em retirar a imagem que esteja ultrapassando o limite permitido.

    4º Comportamento nos posts

    - Evite postar 2 (duas) vezes seguidas no mesmo tópico, ao menos que este tópico esteje a muito tempo sem receber mensagens e você deseja reativá-lo.
    Se a mensagem que você postou estiver com algum erro e deseja edita-la, procure o botão EDITAR que costuma ficar no canto direito acima de sua mensagem.

    - Ao criar um tópico, o usuário será obrigado em colocar o título (assunto) correspondente ao seu conteúdo. Caso contrário, um dos membros da equipe serão obrigados em editar o assunto de seu tópico.

    - Não poste mensagem apenas com emoticons, risadas ou smilies, a equipe está autorizada em deletar mensagens que forem postadas desta maneira.

    - Não poste links para downloads de arquivos que contenham vírus, isso corresponde a um erro muito grave e o usuário corre o risco de ser banido.

    - Procure não ficar postando toda hora, ou seja, não cometa o 'flood', nossa equipe está totalmente permitida em dar-lhe advertências por este tipo de comportamento, caso isso não adiante, seremos mais radicais e tomaremos a liberdade de suspender sua conta por alguns dias.

    Tópicos
    - Não é permitido fugir dos assuntos dos tópicos, como por exemplo:
    Foi postado um tópico que falava sobre o Aquecimento Global, então você começa a fazer posts com conteúdo não correspondentes ao assunto original.

    Caso isso ocorra, nossa equipe criará um novo tópico e moveremos todos os posts não relacionados ao assunto do outro tópico para o que criaremos.
    Se quer bater papo use outras fontes de comunicação como MSN, Orkut, o sistema de Mensagens Privadas deste fórum e também tem o tópico de Chat na área Off Topic.
    Espero que entendam muito bem esta regra, pois se não obedecida, você poderá levar suspensão de horas, dias...

    5º Importância em seguir as regras do Fórum

    - A cada vez que os usuários deste fórum desrespeitar as regras postadas nesta área, será colocado em seu perfil advertências sobre o ato cometido, além disso o individuo poderá ser suspenso por alguns dias.


    A Legion HammerFall Brasil agradece por você ter lido estas regras, e esperamos que você as cumpra.

    *Link para as regras de assinaturas e avatares.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bandasdegaragem.com.br/warriorheart
 
Regras de Conduta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Unisonic Brasil :: - REGRAS - :: Regras Gerais-
Ir para: