Unisonic Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - O EVENTO

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
Admin
R.O.D


Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Data de inscrição : 20/03/2007

- O EVENTO Empty
MensagemAssunto: - O EVENTO   - O EVENTO Icon_minitimeQui Jan 19 2012, 04:05

- O EVENTO News310
O Unisonic será a segunda banda a entrar no palco às 23h e fará uma apresentação de aproximadamente 2h executando provavelmente o mesmo set-list apresentado nos shows realizados pela Europa, tocando 3 músicas do Unisonic que vão estar presentes em seu primeiro "EP" intitulado Ignition que sai no dia 25 deste mês no Japão e 27 na Alemanha e dois clássicos do Helloween, além de músicas do Place Vendome.

Esta será a segunda vez que Michael Kiske e Kai Hansen vão fazer um show juntos no Brasil já que estavam juntos com o Avantasia no show em Dezembro de 2010 também em São Paulo mas será a primeira em uma mesma banda e tocando clássicos do Helloween.

- O EVENTO News410
O Gotthard será a segunda apresentação da noite, às 21h30 está programada a entrada da bando no palco. Este será o primeiro show da banda Suíca com seu novo vocalista Nic Maeder que foi apresentado ao público em uma pequena apresentação no Swiss Awards agora no ínicio do ano. Nic Maeder substitiu o vocalista Steve Lee que morreu em um acidente onde um caminhão desgovernado lançou uma moto de encontro ao vocalista no estado de Nevada, Estados Unidos. Gotthard conta também com os guitarristas Leo Leoni e Freddy Scherer, o baixista Marc Lynn e o baterista Hena Habegger.

- O EVENTO Poster10
Ir para o topo Ir para baixo
http://bandasdegaragem.com.br/warriorheart
 
- O EVENTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Unisonic Brasil :: - UNISONIC - :: Turnês :: São Paulo [18.05.2012]-
Ir para: